terça-feira, 27 de abril de 2010

Comissão Pró-Selo UNICEF Visita a Câmara dos Vereadores de Caucaia


A articuladora da Comissão Pró-Selo UNICEF de Caucaia, Mirtes Silva na manhã do dia 27 de abril , marcou presença na câmara dos vereadores de Caucaia , cujo o objetivo foi repassar a medotologia do Selo UNICEF ,edição 2009/2012, mostrando a real importância da conquista do Selo UNICEF para o municipio.

A câmara dos vereadores de Caucaia, acolheu muito bem a comissão, mostrando total interesse e parceria, na conquista da certificação do selo UNICEF.

Estando presentes Dra. Fátima Gomes (representante da SAS), Dra. Mércia Nogueira(Assessora da SEFIN), Professora Mazé Matias, Professora Célia Gois (Presidenta do CMDCA), Rirleide Maria, Professora Nádia Aguiar, Fernanda Sales e Narieudes Lima (Comissão Pró-Selo)

Selo UNICEF de Caucaia

O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, realiza grandes campanhas em prol da melhoria de vida de crianças e adolescentes e está presente em praticamente todo território brasileiro. A articulação Pró-Selo UNICEF em Caucaia vem realizando várias ações, priorizando a saúde, educação, o esporte e divulgando a importância de cuidarmos das crianças e adolescentes do município, tornando Caucaia um lugar melhor.

Nenhum comentário: