sábado, 17 de abril de 2010

Divulgado o resultado final do concurso da Prefeitura de Caucaia

A lista com o resultado final foi divulgada por cargo e ordem de classificação. 

O resultado final do concurso da Prefeitura de Caucaia, contendo a nota definitiva das provas discursivas (redação), foi divulgado nesta sexta-feira, 16.

O anúncio já leva em conta a análise dos recursos interpostos pelos candidatos.

Para quase todos os cargos esta foi a etapa final, mas para os candidatos que concorrem aos cargos de Agente Municipal de Trânsito, de Guarda Municipal e de Guarda Vidas haverá ainda mais três fases: exame Médico de Saúde, o de avaliação Física e o de avaliação Psicológica, que têm caráter eliminatório.

Após a realização desses exames, a organizadora do processo seletivo, a Funece/Iepro, informou que serão ajustados os quantitativos do cadastro de reserva, limitados a três vezes o número de vagas.

Outro detalhe é que o provimento efetivo dos Cargos de Procurador e de Procurador Autárquico fica suspenso por determinação judicial que ordenou reservas de vagas até o julgamento das ações impetradas.

Nos próximos dias o resultado final do concurso será homologado pelo prefeito da cidade, Washington Goes.

A SELEÇÃO

O concurso da Prefeitura de Caucaia é destinado à contratação de 2.882 profissionais em todos os níveis de ensino. As remunerações oferecidas chegam a R$ 4.400. A seleção tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogada por mesmo período.

 FONTE: O POVO

SERVIÇO
Acesse aqui a página com todos os resultados e informações do concurso

Nenhum comentário: