quinta-feira, 10 de junho de 2010

IPTU com desconto de 15% em Caucaia


A campanha do IPTU tem como objetivo incrementar a arrecadação municipal, com reflexos positivos proporcionados pelo bom desempenho do fisco em áreas estratégicas

A Prefeitura Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Finanças já iniciou a campanha IPTU 2010, e está contemplando com 15% de desconto, os contribuintes em dia com o fisco de anos anteriores, que pagarem a parcela única até HOJE, 10. Para os que não estiverem em dia com o IPTU e pagarem a parcela única até sábado, 12, terão 10 % de desconto.

A campanha do IPTU tem como objetivo incrementar a arrecadação municipal, com reflexos positivos proporcionados pelo bom desempenho do fisco em áreas estratégicas como educação, infraestrutura, saúde e emprego. Caso o contribuinte não tenha recebido o boleto ou esteja interessado em regularizar sua situação, deve comparecer a Secretaria de Finanças de Caucaia, na Rua Coronel Correia, 1767, Centro, munidos de: cópia do registro do imóvel, comprovante de endereço e CPF para revisão de cadastro imobiliário.

Nenhum comentário: